O nosso sistema de frete é com código de rastreio dos correios.

Dessa forma o cliente recebe um código de rastreio que é passado a nossa loja sempre que postamos o pedido nos correios.

Com esse código é possível saber que o pedido já foi postado e enviado e também é possível saber o dia que ele chegou ao destinatário e saiu para entrega no endereço. Quando o pedido chega a cidade de destino os correios atualizam a informação no site colocando como "Saiu para entrega ao destinatário" então basta que o cliente esteja presente no local para receber a encomenda e também assinar o recebimento.

(0bs. Em algumas regiões o correio não entrega no local e sim deixa para ser retirado na agência, nesse caso o correio informará ao cliente sobre a retirada no site na seção de rastreamento, através do código que o cliente receber do pedido.)

O pedido é iniciado no primeiro dia útil após autorização do pagamento.

Enviamos em dois dias úteis após o início da confecção do pedido.

Acompanhamos o pedido através do site dos correios até a entrega.

O cliente recebe o código de rastreamento sempre um dia útil após o encaminhamento do mesmo para postagem.

Para essa opção o site disponibilizará o prazo e formas de envio, assim que o cliente digitar o cep no simulador de envio.

Para envios com mercado envios, disponibilizamos o frete normal(PAC) e também o envio expresso(SEDEX).

Para esse modelo de envio, o valor sai mais em conta do que no correio, mas só são aceitos pagamentos pela plataforma de pagamentos(MERCADO PAGO). E os prazos são os mesmo do correio, assim como o envio também será feito pelo correio.

As trocas serão feitas quando o pedido chegar errado em sua característica, escrita errada, algum possível dano no transporte ou produto, sempre mediante a consulta feito do pedido ao e-mail recebido cliente com a descrição comprovando que erros pontuais foi de nossa parte como um nome escrito de maneira diferente ao solicitado na descrição enviado pelo cliente.

O prazo de envio de outro pedido é de até 5 dias úteis.

 

O cliente pode solicitar ver a foto do pedido antes do envio, dessa maneira podemos postar a foto em nossa página, para isso basta solicitar ver a foto e curtir nossa página oficial no link a seguir.

Para postagem da foto é acrescido um dia útil ao prazo de envio, para poder fotografar e editar a foto adequadamente.

 

www.facebook.com/arrozgravado

 

 

Visita Arrozgravado.com.br em ShopMania
Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR